quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pretty Little Liars

Pretty Little Liars é uma série de televisão, baseada na série de livros com o mesmo nome, da ABC Family que estreou dia 8 de Junho de 2010. A série fala de 5 amigas - Spencer Hastings, Hanna Marin, Aria Montgomery, Emily Fields e Alison DiLaurentis. Durante uma pequena festa Alison DiLaurentis desaparece sem deixar rasto. Passado um ano, as amigas voltam-se a encontrar ainda sem saber o que aconteceu a Alison. Começam a receber mensagens de segredos, que apenas Alison podia saber, todas elas assinadas por «-A». As amigas pensam que ela voltou, mas esta é encontrada morta uns dias depois. No funeral, quando as quatro amigas pensavam que tudo tinha acabado, recebem uma mensagem: «Eu ainda estou aqui(…) e eu sei de tudo… -A» (Assinado por -A- Alison)

Temporada 1
Formato RMVB | Legendado
  • 1.01 - Pilot : HotFile : SMatrix
  • 1.02 - The Jenna Thing : HotFile : SMatrix
  • 1.03 - To Kill a Mocking Girl : HotFile : SMatrix
  • 1.04 - Can You Hear Me Now? : HotFile : SMatrix
  • 1.05 - Reality Bites Me : HotFile (Brevemente) : SMatrix
  • 1.06 - There’s No Place Like Homecoming : [13/07/2010]
  • 1.07 - It’s Not Bragging It’s True : [20/07/2010]
  • 1.08 - Friends ForNeva : [27/07/2010]
  • 1.09 - Pretty Dead Liars : [03/08/2010]
  • 1.10 - The Truth Is Out There and It Hurts : [10/08/2010]

Nenhum comentário:

Postar um comentário