quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dragon Ball Z relançado em formato de livro *--*


Fala galera !!! SEKAI
O mangá "Dragon Ball Z" vai ser relançado no país. A série de Akira Toriyama será publicada em 21 volumes bimestrais, a R$ 19,90 cada um. Segundo a Conrad, editora desta e também da primeira versão da obra no Brasil, o primeiro numero começa a ser vendido em maio. A série dá seqüência à coleção "Dragon Ball – Edição Definitiva", que relançava o mangá desde o início. A coleção havia parado na edição 13. "Dragon Ball Z" começa no número 14 e terá o mesmo formato e acabamento, semelhante ao de um livro, com 240 páginas. A fase Z dá seqüência às histórias de "Dragon Ball", que mostravam os combates marciais de Son Goku quando criança.
Na nova fase, Goku cresceu, está casado e tem um filho, Gohan. Os confrontos e os treinamentos marciais para as batalhas continuam, a exemplo da primeira fase da série. Mas o nível dos desafios e dos adversários interplanetários aumenta. A primeira versão de "Dragon Ball Z" foi lançada no Brasil em revista própria, publicada entre agosto de 2001 e outubro de 2003. Teve 51 números. Dragon Ball foi um dos mangás mais vendidos no país e no mundo. A animação, exibida na TV Globo, teve igual repercussão.

12 comentários:

  1. dragonball sempre sera o maior desenho de todos os tempos

    ResponderExcluir
  2. Não é somente um desenho, é um anime: Animações japonesas que retratam a vida de um personagem.

    Os animes podem ser pesados como alguns hentais ou sanguinarios,como proprio dragon ball, ou podem ser leves como pokemon e etc...

    Só para os noobs ficarem informados...

    ResponderExcluir
  3. oi,meu nome é mariana e eu gosto muito do dragon ball z e todo mundo dizem que dragon ball z é pra meninos mas isso não é verdade verdadeira pois é pra meninas também por que tem a pan,a chi-chi,videl,numero 18,então não é só pra meninos
    bjão >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra logico que vai ter menina quem vai ser as namoradas dos caras

      Excluir
    2. eu sou um dos maiores fas do dbz......pode crer....he he

      Excluir
  4. oi,meu nome é samuel e eu concordo com minha prima mariana dragon ball z não é só pra meninos pra meninas todos os dias eu assisto mas minha prima mariana dragon ball kai com ela >.<

    ResponderExcluir
  5. poo dragon ball z um desenho que vai ficar na gistoria e lendario eu adoro sou fam de carterinha

    ResponderExcluir
  6. DrAGoN BaLl z gt af dg são meus preferidos

    ResponderExcluir
  7. melhor sistema de TV HD www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir
  8. Além de ser um desenho SANTÂNICO qm ve eele só pode ser satanista também!

    ResponderExcluir
  9. Gente não de lugar ao diabo ele existe e o INFERNO tbm...

    vc pode ver que até Mst. satan tem ai nessa PORCARIA de dezenho HORRIVEL...

    ResponderExcluir