O designer John Villarreal reexaminou totalmente o formato convencional das motocicletas e chegou a um resultado bastante interessante. Não somente o design promete grandes mudanças nos modelos esportivos de motos, mas também o modo pelo qual a Stryker conseguiria sua energia: por meio de baterias integradas.
Seu formato seria mais aerodinâmico que qualquer outra moto já vista, pois além de o guidão ficar acoplado com a roda dianteira, o corpo dela seria um pouco mais rebaixado e junto à roda traseira haveria uma espécie de carapaça protetora.
![](http://3.bp.blogspot.com/_OFrCyTPHmYk/THO4ELf1FLI/AAAAAAAAATo/06oAtmYsbx0/s400/moto+do+futuro.jpg)
Além disso, a parte de trás, uma espécie de carapaça, também serviria para aumentar a aerodinâmica, pois o ar não passaria totalmente pelas costas do piloto. No entanto, toda essa possibilidade de atingir com mais facilidade grandes velocidades vem ao custo da impossibilidade de conduzir caronas na garupa.
Font: baixaki tecnologia
Nenhum comentário:
Postar um comentário