segunda-feira, 16 de agosto de 2010

HARDNEJA SERTACORE!!!


Essa postagem é pra galera que curte Rock!!!! quem nunca ouviu sertanejo na vida? quem nunca ouviu um Rock bossas? agora, quem já ouviu um sertanejo com estilo Rockeiro!!!! é isso mesmo Mano Hardneja Serta core é o bixo!!! Se vcs são como eu que não curte muito Sertanejo é Adora Rock, essa banda é a Ideal pra unir vc com com seu Rock com a galera sertaneja!!! essa banda é tão bossas, que Minha mãe que não curte Rock Gostou!!!

Essa é uma banda de Porto Alegre, que faz versões de clássicos da música Sertaneja com melodias Hardcore, como já diz o Nome!

Voz e Guitarra: Nigéria
Guitarra: Gabriel
Baixo: Lucas
Bateria: Careca




Um comentário:

  1. Essa Banda é o Bixo!!!! se vcs tão com preguiça de baixar falem comigo!!! eu tenho todas as músicas!!!! falow!!!

    ResponderExcluir